Situado num dos bairros mais elegantes de Itaipuaçu, o Centro de Artes e Cultura Emei Shan oferece a você diversas atividades nos seguimentos Marcial, Cultural, das Danças e Terapias Alternativas em um só local, além da intenção de promover cursos, palestras, acesso a informação e eventos culturais para todos os moradores cidade de Maricá e região. Suas instalações amplas, arejadas e organizadas, oferecem todo conforto para a realização das práticas e prezando sempre pela ética e excelência.

ARTES MARCIAIS:

O CACES oferece a você as modalidades tradicionais do Kung Fu de Emei Shan e o Tai Chi Chuan Tradicional e Terapêutico do estilo Wu, administradas pelo Instituto Cultural Emei Shan.

As artes marciais no CACES estão sob o comando direto do Grão Mestre Osmar Lannes Barroso, que iniciou seus treinamentos em 1967, o que lhe dá 49 anos de atividade nas artes marciais, Oriundo da cidade de São Gonçalo – RJ, onde foi pioneiro nas artes marciais, mudou-se para Itaipuaçu onde fundou e gerencia o CACES com o apoio de Shimu Cristina Kawka.

O Grão Mestre Osmar Lannes Barroso é também Presidente da União Carioca de Kung Fu, representante oficial da União Brasileira de Kung Fu no Estado do Rio de Janeiro.

O diferencial do Kung Fu de Emei Shan é a possibilidade de se aprender durante todo o curso 16 animais, 26 armas, 04 elementos e 07 imortais. Somado a isso, temos também a Tradicional Dança do Leão e do Dragão Chinês, realizada exatamente como nas escolas tradicionais da China.

O Tai Chi Chuan oferecido no CACES é o estilo tradicional e Terapêutico do Dr. Wu que é ministrado pelos Grão Mestre Osmar Lannes,e Mestre Paulo César Couto. Somos também filiados a Federação de Tai Chi Chuan do Estado do Rio de Janeiro.

DANÇAS:

Nas danças oferecendo no momento as modalidades de Dança Cigana, Dança do Ventre, Danças de Salão, Hip Hop, Jazz, Stiletto, Ballet Clássico, Dança Contemporânea, Dança terapia.

ATIVIDADES CULTURAIS:

As Dança do Leão e Dragão tradicionais, que fazem parte do currículo do Kung Fu e que é uma das mais ricas e belas tradições chinesas, em sua forma tradicional, com apresentações de rotinas da dança, utilizadas na China em celebrações de ano novo, cerimônias de casamento e/ou renovação de votos, inaugurações públicas e privadas, aniversários, etc., ou apenas para o entretenimento de clientes com algo novo.Também oferecemos as modalidade de Teatro e Baralho Cigano.

TERAPIAS ALTERNATIVAS:

Nas Terapias Alternativas oferecemos tratamentos com Acupuntura, Acupuntura Estética Facial, Homeopatia, Reiki, Shiatsu, Massoterapia e Estéticas Corporais, Estética Facial, Tui Na e Reflexologia.

ATIVIDADES FÍSICAS:

Nas atividades físicas oferecemos as aulas de Yoga, Pilates e Zumba.

Mais informações podem ser obtidas diretamente em nossa sede, pelo e-mail caces@caces.com.br ou pelo telefone (21) 3732-0681.

Oferta especial

Vá ao CACES, diga que viu o anúncio no site do ENCONTRA MARICÁ e ganhe desconto!