Realizado pela secretaria municipal de Turismo, o projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” terá esta semana dez shows gratuitos (na sexta,17, e no sábado, 18/01),  no Centro, no bairro Parque Nanci e em Itaipuaçu.

Abrindo a programação semanal, na próxima sexta (17/01), o projeto inicia às 18h, na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da secretaria de Turismo), no Centro, com a apresentação do cantor Bruno Berner; às 19h, será a vez do show de Edy Baiano; e, em seguida, às 20h, Sidney Santos se apresenta com participação de Ivan Amendoim. Para encerrar a noite, às 21h50, o evento fica por conta da dupla Gianne Melo e Raphael do Cavaco.

Ainda na sexta-feira, o projeto também anima a sede da Associação de Moradores do Parque Nanci. Às 19h, será o show do cantor Ricardo Pop e, às 21h, a dupla Roberta Tílio e Ricardo Agura se apresenta com participação de Ivan Amendoim.

No sábado (dia 18/01), o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” será realizado simultaneamente em dois bairros, em Itaipuaçu e no Centro. No distrito de Itaipuaçu, as apresentações serão realizadas na Associação de Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu (Amari). Às 20h, o cantor Raul Palmeira apresenta o melhor da música popular brasileira e, às 22h, a dupla Roberta Tílio e Ricardo Agura conta com participação de Ivan Amendoim. E, no Centro, o projeto será realizado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (praça da Igreja Matriz). Às 20h, será a vez da cantora Mirene Alves e, às 22h, Leandro Junnhyor promete agitar o público com o melhor da música brasileira.

Realizado desde março de 2012, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” oferece gratuitamente shows de artistas locais em diversas praças da cidade.

Programação:

17/01 – Sexta-feira

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
18h – Bruno Berner
19h – Edy Baiano
20h – Sidney Santos com participação de Ivan Amendoim
21h50min – Gianne Melo e Raphael do Cavaco

Associação de Moradores do Parque Nanci – Parque Nanci
19h – Ricardo Pop
21h – Roberta Tílio e Ricardo Agura com participação de Ivan Amendoim.

18/01 – Sábado

AMARI – Associação de Moradores e Amigos do Recanto de Itaipuaçu
20h – Raul Palmeira
22h – Roberta Tílio e Ricardo Agura com participação de Ivan Amendoim.

Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h – Mirene Alves
22h – Leandro Junnhyor